terça-feira, 9 de março de 2010

O meu pai...


És o meu pai.

És aquele senhor especial que me ajudou a dar os primeiros passos, que me ensinou a repetir as suas palavras, que me ensinou a andar de bicicleta, a calçar e atar o meu sapato…

Durante estes ensinamentos todos, fui crescendo. Hoje já sei dar passadas e correr, sei falar, (até de mais!) Sei andar de bicicleta, calçar, atar e descalçar os meus ténis… enfim… aprendi e ainda vou aprender mais coisas contigo!

Coloco-te sempre dúvidas à cerca disto e daquilo! O mais impressionante é que sabes sempre responder a todas as minhas questões!

És aquele que sempre que necessito de algo estás pronto a ir buscar e ajudar-me!

Sabes quem me fazes lembrar? A avó… que contava-me sempre histórias engraçadas, fazia-me pensar muito, mas muito naquelas adivinhas muito antigas… seguis-te os exemplos dela e eu seguirei os teus e darei continuidade a esta história!

Espero nunca te perder, pois és muito especial para mim.

És o pai que muitos gostariam de ter, mas não me importaria de dar um bocadinho de ti a alguém que não o tivesse.

És o melhor.

Adoro-te <3

8 comentários:

Daniela costa disse...

Vê-se que foi feito mais com o coração do que com a mão

Adoro que sejas como és, directa, amiga, divertida, alegre, és tu que pões a turma bem disposta!!!

Danny disse...

O nosso pai é sempre O NOSSO PAI... e admiro-lo muito por isso... pois está lá sempre que precisamos!!

Gilda disse...

Adorei este texto (mas só este) : DD
As vezes podem ralhar e isso tudo, mas é so para o nosso bem,temos que aceitar o que ele nos diz para podermos mudar o que está mal, e como o Daniel disse "- Pai é sempre pai...".
GMDT

carolina disse...

Boa! É bom saber de uma relaçao assim tao boa entre pai e filha..... fico feliz por isso ....

Jéssica Engenheiro disse...

sabes do qe toca ao pai eu n posso falar muito, mas gst mt de saber qe te das as 1000maravilhas com ela.

mas olha posso-te dier uma cena? acho qe devias fazer tmbm um para a tua mae!!!


Bj

Aleixo disse...

acerca dessas coisas tens toda a razão... mas to com ciumes pk n e so o teu pai k e super bom pai... na realidade todos os pais são super para os filhos... e n só a familia toda é super, pois ajudou-nos em coisas maravilhosas...por exemplo, a minha tia tomou conta de mim muitas vezes enquanto a minha mão ia trablhar...não duvido nada k a minha tia n tivesse-me dado um empurrãozinho enquanto eu era pequenino... se adoras muito algum animal doméstico conto te esta: eu to cheio de saudades de umas cadelas da minha tia, pois considereias da minha familia... como aquelas cadelas a minha tia nunca teve nenhumas... eram perfeitas, chamavan-se láci e borboleta(a minha favorita) pois ela era uma óptima cadela de guarda e uma óptima amiga... uma vez quado era pequeno eu adormeci na casota da borboleta... e ela não saiu da entrada da casota até eu acordar...to cheio de saudades delas...cada dia que eu chego a casa olho sempre para um boraco que tem no portão e sinto uma mágoa por não velas, tenho falta dos seus ladrares amorosos, nos seus pelos maravilhosos e das danças que fazia com a borboleta.

bjs Aleixo

ps espero que gostes... fuji um bocado ao assunto, mas presisava de desabafar.

Catarina disse...

Bem este texto esta' lindo, e n e' so' o teu pai qe e' super pai pois tds nos dizemos qe o nosso pai e' qe e', por vezes nos ouvimos ralhar mas tb sde eles n ralharem tb n aprendemos

Unknown disse...

tens sorte por ter o teu pai sempre por perto, acredita em mim, n querias estar loge dele. aproveita...